Eliana Pedrosa (DF) realiza reunião na sede da FOS para traçar Plano de Governo

A ex-deputada distrital é pré-candidata ao Governo do Distrito Federal pelo PROS nas eleições de outrubro

Nesta segunda-feira (09), na sede da Fundação da Ordem Social, a pré-candidata ao Governo do Distrito Federal, Eliana Pedrosa (PROS), juntamente com sua equipe se reuniu com o presidente da FOS, Felipe Espírito Santo e com o secretário de formação política do PROS, Cairo Tavares, a fim de elaborar a construção de seu Plano de Governo para as eleições 2018.

Neste primeiro momento, foram debatidas questões relacionadas aos aspectos fiscais e de orçamento do DF, como receita, despesas, dentre outros.

“Uma candidatura ao Distrito Federal é muito grande e, portanto, requer muito estudo, muita concentração para que nós possamos entregar ao povo propostas que sejam factíveis, realizáveis, e não promessas vãs”, disse.

O presidente da FOS, solicitou uma nova reunião que está agendada para esta terça-feira, 10 de abril.

“Amanhã iremos tratar da parte organizacional do Plano de Governo, será um momento para criarmos um cronograma e começarmos a definir as coordenadorias temáticas e relatorias.  Visto isso, a ideia é apresentarmos em prazo hábil, este plano de governo, para até o início da campanha estar pronto para ela debater e levar à população a proposta de trabalho dela”, ressaltou.

Eliana já foi deputada distrital por 3 mandatos consecutivos (2003-2014), assumiu também a Secretaria de Desenvolvimento Social e Transferência de Renda (SEDEST). Em seu terceiro mandato foi eleita com a maior votação da história do DF por uma mulher eleita para a Câmara Legislativa. Eliana é formada em Química pela UNB, mãe de três filhos e avó de 5 netos.