Fundação em parceria com o PROS RS realiza Seminário de Formação Política

O PROS Rio Grande do Sul reuniu no último sábado, 14 de abril, os pré-candidatos que irão disputar as eleições de 2018 pelo partido em seminário de formação política.

O Seminário de Formação Política teve como objetivo apresentar aos pré-candidatos do PROS RS cinco temas: Legislação eleitoral, prestação de contas, arrecadação, comunicação política e a situação da legenda na conjuntura política atual.

O partido fechou a janela eleitoral alcançando o teto de 83 pré-candidatos a deputado estadual. Já para deputado federal, o PROS RS contará com 16 nomes e com um pré-candidato ao Senado. São homens e mulheres de diversas categorias e de várias partes do estado do Rio Grande do Sul.

Atualmente, o partido conta com 4 mil filiados no Estado para serem mobilizados para a campanha. Um trabalho coordenado pelo presidente estadual, Professor Wambert Di Lorenzo, em seu primeiro ano à frente do partido.

“O PROS – RS foi um dos partidos que mais cresceu no último ano e está colhendo os frutos do trabalho das suas lideranças. Estamos crescendo com qualidade e de forma orgânica. Desejamos que a verdadeira vitória seja do bem comum e do povo gaúcho”, salienta o presidente estadual.